sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ronaldo x Neto...quem foi pior nessa!?






Na Ultima semana antes do jogo do Corinthians x Tolima O Neto e o Datena ambos da redebandeirantes( nao estou criticando ela ) fizeram criticas sem noção do pq o ronaldo fez uma twitcam antes de um jogo importante, resposta!? Fácil, para tentar motivar ainda mais os jogadores com palavras dos torcedores corinthianos e também para descontrair o ambiente do hotel.
Agora hoje após 1 semana dessa briga os 2 voltam a discutir, é algo sem noção para eles ficarem falando de quem fez mais no corinthians, mais sejamos sinceros no tempo do neto no corinthians e do ronaldo
Veja a Carreira dos 2 , no Corinthians ele acha que jogou mais que outros craques como Rivellino e Socrátes, Tenha dó Neto!!
O Ronaldo nao fez muita coisa pelo corinthians apenas apenas 1 copa do Brasil, mais só no PsV ele fez mais que o Neto!
Semelhança entre os 2!? Nenhum deles tem a Taça Libertadores como campeão no Curriculo!

O corinthians tem muita história mais nao se pode esqueçer da história de Ronaldo Nazário de Lima, BiCampeão Mundial! e 3 vezes melhor do mundo e já jogou fora do País já o neto!

Voces acham que eu nao gosto do neto...é eu odeio ele, comentarista de Tv Bandeirantes, ele sabe de que sendo que todo jogo ele fala que os 2 times que estão jogando tem um grande jogador, um craque até o ibis tem porra!

Foda-se Voce neto! o ronaldo em um semestre de Real Madrid tem mais dinheiro que voce em 10 anos de Carreira! e muitos gols e Golaços!

Quem foi pior nessa!? Voce responde me responde no Twitter : @Pagodim13

TOMA ZÈ!












Nenhum comentário:

Postar um comentário