quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meu amanha no Planeta Terra


O que rima com a alegria? e com a Tristeza?
O que te lembra Dor? Toda doença tem cura?
Toda Pessoa tem Pai e Mãe?
Qualquer um tem um Café da Manha Necessário?
Todo Mundo tem o que quer , ou pelo menos o que pode querer

Dizer o que é certo ou errado é meio complicado, depende da pessoa ou da sociedade em que ela vive, depende também da religião e dos conhecimentos sobre todo o mundo ou pelo menos parte dele.

Você tem ideia de quantas Pessoas tem o mesmo nome ou sobrenome igual ao seu?

Pensar e Reflectir as vezes é sempre necessário, afinal todos temos erros cometidos ou que cometeremos.

Toda ação tem uma Reacção , dizia um físico qualquer. Exacto todos temos açoes que podem determinar a vida da pessoa no futuro mais próximo.
A Política não é fácil de entender tanto que nem os profissionais não sabem alguns assuntos principais que sempre estão em discussão;


Agora tenho uma poesia:

O pensamento anda vago sem nada pra fazer
Penso em todo momento que podia ter passado mais tempo com você
Todos temos esse pensamento quando perdemos uma pessoa querida
Será que existe reencarnação após a vida?
Perguntas que me faço todo dia quando temo a acordar
Afinal não sei o que o dia vai me reservar
Coisas Boas ou Ruins , a vida é desse jeito foi Deus que fez assim
Pessoas morrem de fome e pessoas de tanto comer
Por isso as vezes penso se deveria sempre tentar viver
Graças a vida temos oportunidades que não podemos desperdiçar
Claro afinal quem não gosta de Almoçar
A vida tem muitas surpresas guardadas para um futuro próximo
Acho isto ótimo afinal um dia eu vou lembrar
Que estou aqui hoje a pensar
Que Pessoa sou eu e quem um dia será
Alguém, diferente mas sempre Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário