sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quero ser feliz e voce?


Sempre Falei, um dia sempre será diferente do outro
estou certo...claro afinal isso é logiko..ontem nuncaa será o amanha
Dizer que o certo é que amanha estarei feliz tambem é errado, claro a felicidade é momentanea e nunca infinita

Hoje estou Triste, de felicidade
Estranho dizer isto
Feliz estou apenas por estar vivo

As 6h00 meu celular disperta
Acordo sem pestanejar
Mais nao é todo dia
Afinal tambem tenho vida

Vida simples 4 letras que significam muito
Amor 4 letras que representam o futuro
Prazer 6 letras que representam o momento
Dor 3 letras que representam passado

Estou a procura da batida perfeita
A batida que me guie até o meu futuro
Futuro que eu torço que nao demore a chegar
Pensar num profissão que um dia me alegrará

Hoje quero ter voce do meu lado
voce nao é qualque pessoa
è a pessoa a qual eu sempre sonhei
E que se deus quiser pra sempre estarei


Nenhum comentário:

Postar um comentário