quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Falta de vida , o futuro vem aí!


Vou começar a epoca de meus poemas:

Vivemos a cada dia com a certeza de que aquele dia será diferente do anterior
Nem sempre aconteçe mais a possibilidade já nos deixa a duvida
Acordar nos dias de hoje nao é possivel classificar como uma coisa normal, afinal voce e qualque um pode morrer a qualquer momento em quase todo lu
gar
A irritação da vida é feita pelo mundo a sua volta ou por açoes prémeditadas e nao pensadas racionalmente
A poluição todo mundo sabe inclusive Eu que nao é algo bom mais sempre poluimos
Agimos de forma equivocada e com isso faz com que pensemos realmente o que é certo e sempre fazemos o errado.

A lua que me ilumina hoje pode nao estar mais lá
A traquilidade que tenho hoje pode se acabar já
Pequenas atitudes tem grandes
consequencias e responsabilidades
Vidas são postas a prova, empregos também e até o futuro da Terra por que nao?
A terra pode acabar em 2012 de acordo com alguns povos
Pode acabar daki a 10,20,30.... anos futuros em que estejamos ou nao vivos
O fato de eu estar aqui hoje escrevendo isto e para dizer que estou vivo e tenho hoje essa sorte
Doenças, Acidentes, Tragédias aconteçem a todo mundo em qualquer momento
Pessoas que sofrem mais ou menos que voce e nem temos idéia
Vemos que a vida tem consequencias e suas atitudes refletem isso
Pense se voce é a
pessoa que quer ser se voce é o seu maximo de melhor , mas nao o melhor que a sociedade acha e sim o que voce acha o melhor,
O maximo em alguns momentos é ótimo mais nem sempre pois tudo tem seu limite em qualquer momento da vida!

Pense na familia de alguém que perdeu um familiar muito próximo por algum acidente o enesperado aconteçe e sempre irá aconteçer a dor nao tem limite , o amor tem quando se perde quem voce mais ama
aquela pessoa que fazia toda e qualquer ação feliz ou pelo menos suportável nao está mais aqui mais está no seu coração ou pelo menos na sua mente, a memoria lembra tudo de bom e ruim!
Agora pense na sua vida e veja se voce nao tem alguma dessas caracteristicas se nao tiver Parabéns mais tem algo de bom que lhe falta ou te faz sentir saudade!

Henrique Resende
Uma pessoa qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário