terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Poesia de um pagodeiro


Deixem que aconteça tudo da maneira mais correta...

Um pagode em forma de poema dá certo?

Vamos ver.....

Lêlêlêlêlêlêlê lêlê lêlêlêlê oooo
Lêlêlêlêlêlêlê lêlê lêlêlêlê oooo









Meu coração... quer se vingar de tudo que passou
Quer maltratar me fazer sofredor
Não deixa eu pensar em mais nada a não ser nesse amor


Eu só quero o seu bem nunca mais brigar
Te fazer a pessoa mais feliz da vida
E com mais ninguém me relacionar
Pois você é meu ponto final.


Porque você não volta?
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor

Porque você não volta?
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta


Quando me lembro do nosso amor
Ai que vontade que dá
Ah se eu fosse um beija-flor
Pra sua boca beijar

Ah se eu pudesse te ver
Provaria pra você
Que eu não quis te magoar




Nenhum comentário:

Postar um comentário