quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nocaute Frances!

França e Brasil tinha de tudo para ser um grande jogo! TINHA!
Vimos o seleção canarinho começando pressionando a frança e a torcida mas logo o cansaço bateu e começaram a tocar a bola logo os Bleus começaram a marcar com mais facilidade a seleção Brasileira o jogo parecia morno e que seria bom na segunda etapa bom só parecia, aos 39 minutos do 1º tempo Hernanes um ótimo jogador ninguém discute mais a falta de cabeça pode ter pesado na atitude que lembbrou muito o lutador de MMA anderson silva que no ultimo domingo nocateou se ultimo adversário e lembrou-se também de felipe melo que quando tudo pareçia sobre controle aconteçia alguma ação de Felipe .
Na Segunda Etapa o Técnico frances usou muito o lado direito para atacar logo André Santos teve muito trabalho, aos 9 minutos da etapa final Ménez ( Jogador do Roma-ITALIA) fez grande jogada e fez um grande passo para Karim Benzema marcar o Gol da França coincidencia ou nao o numero dele é o 10 o mesmo de Z.Zidane em 1998 na final da copa.
Após o gol os Bleus continuaram pressionando e teve um grande chance aos 11 minutos Benzema teve uma grande chance de peixinho na aréa e Julio Cezar evitou , pouco tempo depois mano fez uma substituição Trocou Renato Augusto que nao mostrou tudo que sabe por Jadson um desconhecido para alguns brasileiros, logo colocou Sandro e tirou o capitão Robinho que nao mostrou o mesmo desempenho que tem no Milan.
No fim Laurent Blanc tirou os Craques Benzema e Gourcuff e Mano Menezes colocou André no lugar de Elias.
Esse jogo lembrou muito 1998? Sim, na apatia brasileira em maioria do jogo e a predominancia francesa com bom toque de bola e com grande desempenho do seu camisa 10, antes Zidane agora Benzema!

Notas da Seleção Brasileira:
Julio cezar: 9
Daniel Alves: 6,5
David Luiz: 7
Thiago Silva: 7
André Santos: 5,5
Lucas: 6,5
Elias: 5,5
Hernanes: 2
Renato Augusto: 6
Robinho: 6,5
Alexandre Pato: 7
Jadson: 7
André: 5
Hulk: 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário