quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aprenda Estudiantes!

Cruzeiro x Estudiantes

Era pra ser um grande jogo pelas 2 equipes, claro afinal essas equipes decidiram a Libertadores2009 na qual a equipe argentina sagrou-se tricampea.
Ontem 16/02/2011 na Arena Do Jacaré com mais de 10 mil cruzeirenses apreensivos para ver qual seria o fim, cuca certamente surpreendeu os torcedores e o técnico do Estudiantes, o Cruzeiro veio a campo com : Fábio,Pablo,Gil, Victorino e Gilberto , M.Paraná, Henrique,Roger e Montillo e Wallyson e W.Paulista.
Com apenas 54 segundos de jogo Wallyson teve sorte e competência para abrir o marcador, Após o gol, o Cruzeiro deu campo
ao Estudiantes, que não soube aproveitar. Aos 17 minutos, Montillo se livrou da marcação e lançou Roger, que driblou Verón e chutou rasteiro no canto direito para ampliar. O segundo gol jogou um balde de água fria nos argentinos. E a Raposa passou a abusar dos contra-ataques pelo lado direito, nas costas de Re. Montillo e Roger comandavam as ações do jogo. Em um contra ataque montillo contorçeu Brana e deu grande passe para Roger que driblou Véron e marcou o 3º gol celeste.
No 2º tempo o Cruzeiro fazia o tempo p
assar até que numa bola rebatida montillo obteve um grande chute e fez o 2º dele e o 4º gol da Raposa na arena do jacaré, após isso o técnico Cuca colocou Diego Renan e Dudu e tirou Roger e Gilberto.
O time ficou tocando bola e tendo boas chances aí cuca colocou Thiago Ribeiro que entrou no lugar de W.Paulista e fez sua jogada caracteristica, num contra-ataque montilo tocou para Thiago que foi até a ala direita e cruzou D.Renan disputou a bola e Wallyson fez o 5º gol celeste era o fim da humilhação .
A vítória nao tira a perda do titulo de 2009 mais com certeza dá uma certa tranquilidade a equipe Celeste.


Resultado Final : Cruzeiro 5 x 0 Estudiantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário