segunda-feira, 2 de maio de 2011

Viva a Vida


De que vale sua vida? Dificil de responder certo!?
A vida não é facil de ser definida independente sobre quem seja a vida
Afinal todos somos iguais perante a lei pelo menos na teoria é assim
Vemos em todo mundo a venda de pessoas em qualquer que seja o local
Exemplifica-se na venda de meninas menores de idade que vão para outros países obrigadas para vender seu corpo por preços baixissimos dessa maneira faz com que a vida tenha pouca validade
Mas em alguns momentos a vida tem um valor de alto nível , quando em certos momentos fazemos atos que de certa maneira valorizam a vida humana que prevaleçe em atos de heroismo
Hoje não sei dizer se minha vida tem uma real validade mas não acho fácil ver que todos saibamos o real valor da vida humana
Uma brincadeira podemos faze-la?
Voce faz aquelas ações que podemos fazer e dizer que fazem o bem para todos!?
Tem respeito com todos independete com quem seja?
È educado nos momentos certos?
Pequenas perguntas com resposta não muito fáceis
Tenho algumas e poucas Perguntas sobre a as ações independente onde fosse e sobre o que

Venho por meio deste texto tentar dizer a todos que pensem e reflitam sobre suas atitudes
o que Infelizmente não entendo é o certo!
nâo tenho certeza e não tento Desafiar minha cabeça e mente para responder
Mas sei que penso e tenho certeza do que quero nA vida e de que maneira a seguirei!

Não sei se meu texto ficou com fácil entendimento
Mas sei o que dizer a todos sobre o assunto e o porque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário