domingo, 29 de maio de 2011

Reflito


O tempo passa mais a cabeça sempre lembra do que passou...momentos ruins e os momentos marcantes de sua vida, refletir, agir,e sentir certas emoçoes que antes pareciam impossiveis de se aconteçer, a daki 19 dias fará 1 ano que não tenho a presença ilustre da pessoa que me faz falta e que falta, a minha avó a quem tanto amo, a pouco pensei até que ela ainda estava aqui pareçe realmente que ela está ao meu lado até hoje, não sei se consegui admitir que a falta dela aqui me faz sofrer por que talvez isso não seja verdade mais nunca se sabe.
Não sabemos se em alguns momentos aquele momento com a pessoa será o ultimo ou não mais sei que devo aproveitar o maximo possivel ao lado dela para fazer daquele realmente o ultimo momento voce certamente já imaginou que agiu de forma errada com quem não devia, ou não aproveitou como deveria determinado momento.... sei que penso que errei muito e ainda com certeza errarei muito com as pessoas que mais amo, quero fazer o mais rapido possível que minha vida tenha um momento melhor... que não faça as típicas ''merdas'' da vida....
Errar é Humano.... claro que sim...sei que faço o meu máximo mais nem sempre é o que preciso e é necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário