sábado, 28 de maio de 2011

Certo e Errado


Digamos que o erro nos ajuda a melhorar nas nossas decisões e pensamento sobre como agir, mas o errado prolifera o pensamento incorreto de maneira com que cresça naquele indivíduo um pensamento ideal maléfico.

Não sei e até não acredito que aconteça isso mas tenho alguns pensamentos que me levam a entender dessa maneira.

Nossa sociedade vê com cada vês mais Constancia agressões de filhos sobre mães , maridos sobre esposas e até mesmos amantes com seus respectivos companheiros por simples vingança, se tornou natural o roubo no nosso cotidiano em quando são presos nós de certa forma aplaudimos os policiais mas essa era e é obrigação deles, até porque as vezes alguns dos ladrões podem ter estado livre por 2 anos e só agora estão presos, a ironia desse ato faz com que pensemos que vivemos em uma sociedade que melhora a cada dia, não seria a melhor maneira de acreditarmos nisso, realmente nosso país vive um um momento de transição governamental, de obras da copa de 2014 e por todo Brasil e das olimpíadas.

Certos assuntos não mudam pois grandes populações vivem em áreas em que não deveria ‘vida’ naquele local , acontecendo enchentes que nós culpamos por ser ‘’culpa’’ do grande numero de chuvas e pequenos tremores o que mascara a real culpa na falta de estrutura dada pelo governo federal para essas famílias , apesar de que as famílias ali localizadas tinham culpa pois ali não é local de se viver , mas afinal o que realmente é certo?

Tenho a consciência de que não sou certo muito menos perfeito, mas sempre tenho a idéia de tentar melhorar, não vivo em um país correto, sobre isso eu tenho certeza mas será o que existe o local perfeito!? Se existir que logo uma passagem só de ida para esse Perfect Place, a ironia prevalece nos meus pensamentos que reconhecem a verdade além de sua propia face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário