sexta-feira, 8 de abril de 2011

Idéias² = confusão cerebral !

ªº menos eu sei
sei pensar e refletir sobre o que é certo
Certo é ? Agir, sempre com muita cabeça e reflexão
Fico chato esse assunto
Assunto que pouco pensamos durante o dia
Dia longo e triste, Triste por falta de sonhos
sonhos que iluminam a vida
Vida que é guiada por quem quer ser guiado
O Guia da vida é? Quem conseguir elaborar uma formula será um novo Einstein
Ele sim tinha seu guia, sua cabeça ou seja suas ideias
Ideias muito inteligente e inovadoras para a epóca em questão
questão de saber demonstrar as ideias
Ideias ...idéias ...ideias se eu soubesse demonstrar minhas idéias
Minha cabeça não tem capacidade para elaborar certos assuntos como assuntos escolares
Escola que cada vez mais ocupa tempo em minha vida
Vida curta e longa....curta no sentido de existir e longa no sentido de aproveitar
Aproveitar certos momentos é sempre agradável
Agradar a si própio e ao próximo...agora quem é proximo....
Boa Pergunta?!

Perguntar é ouvir uma resposta ou uma pergunta sem nexo mais afinal nossa vida tem Nexo!?

Um comentário:

  1. A vida nao tem nexo por isso que ela é boa de se viver, se fizese sentido nao teria graça xP

    ResponderExcluir